Programa de Governo

Neste final de semana, faremos várias reuniões partidárias para discussão do programa de governo que apresentaremos em julho. As direções do PT, PCdoB e PSB estão convidando nossos filiados e militantes para reuniões em Imperatriz, Açailândia, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra, Santa Inês e São Mateus.

Além disso, prossegue a luta no PT, provocada pelos que não querem aceitar o resultado do Encontro partidário realizado em março, que por maioria deliberou pela aliança com PSB e PCdoB. Lamento a falta de espírito democrático e a tentativa de desrespeitar as regras do jogo. Isso tudo contra dois partidos que são aliados do PT desde 1989, na primeira eleição de Lula. Entretanto, depois da manifestação de ilustres dirigentes da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), ocorrida na semana passada, estou bastante otimista de que a legalidade será respeitada.

Um comentário:

Benito de Andrade disse...

Ilustre deputado.
Deixei um recadinho para você no blog do amigo Frederico Luiz.
Prá frente é que se anda!
A luta continua, com PT ou sem PT!
Convido para visitar o meu blog, pois o teu está entre os que sigo, e ler a mensagem/reflexão PÁSSAROS INCANSÁVEIS, entre outras postagens.
Um forte abraço!

Postar um comentário