A pré-candidatura ao Governo do Estado

Todas as reuniões sobre programa de governo previstas para o final de semana foram realizadas, com grande sucesso. Estive em Imperatriz, Açailândia, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra, Santa Inês e São Mateus. Reunimos milhares de pessoas e recebi muitas sugestões, inclusive mediante documentos escritos.

Temos 80% da militância petista conosco, talvez mais. Vencemos legitimamente o Encontro realizado em março. Assim, defendemos mais do que uma posição política; defendemos também um método para uma saudável relação entre aliados: o respeito às regras do jogo.

Nacionalmente, estamos apresentando os nossos argumentos. Lembramos, por exemplo, que em 2006 o PT do Maranhão pôde se aliar ao PSB e ao PCdoB. O que mudou desde então ?

De todo modo, o destino do PT é um assunto a ser resolvido pelos petistas. No Maranhão, já decidiram a nosso favor. Não valeu ? Por que ?

A vida segue. E avançamos muito, mesmo que existam algumas pedras no meio do caminho.

Estamos fazendo a nossa parte. Isso é o mais importante. Andar de cabeça erguida, ser coerente, não se envergonhar, dormir tranquilo. Hoje alguns amigos queridos não sabem o que é isso. Lamento por eles. Há coisas que não têm preço...

5 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante é que você não anda sozinho e nem sonha só, como se diz "Sonho que se sonha junto,não é sonho, é realidade", o povo do maranhão sonha com a mudança, sonha com vc, esta é a realidade, e o PT anda com vc.
Sóstenes Salgado
São Luís.

Lu Amorim disse...

Prezado Flávio,
Não sei se fico triste ou envergonhada, ou quem sabe encolerizada, por ver velhos conhecidos(e por vezes admirados) companheiros de luta rendendo-se às facilidades, às comodidades dos gabinetes, às ilusões de quem sempre fez mal ao nosso Estado.
Vamos arregaçar as mangas; concentrar nossas ideias, estratégias, desejos de mudança real...
Tens muita gente ao teu lado para construir esse sonho!
Forte abraço!
Luciene Amorim

Anônimo disse...

Meu amigo siga em frente pois opovo sofrido do maranhao estar com voce. manoel almada de caxias maranhao

Arimocele disse...

apesar da democracia velada ter colocado um novo governante em nosso Estado, desta vez, nós garatiremos a democracia, elegeremos o candidato certo ao Governo do Estado, e não será um outro processo, sem pé e sem cabeça,que fora promovido com unico propósíto: tirar das maãos do povo um governo legítimo!
confiamos em você!

Anônimo disse...

VA EM FRENTE FLAVIO,QUE JUNTOS VENCEREMOS

Postar um comentário