Xô baixaria


Nem bem começamos o período eleitoral e já se intensificam os ataques a mim, ao meu Partido e aos dirigentes da nossa campanha. Qual a motivação ? Intimidar-me ? Creio que sabem ser isso totalmente inútil.

Penso que tudo não passa de desespero por não se confirmarem as suas "profecias", fruto de seus propósitos autoritários de controlarem a tudo e a todos. A mais recente das "profecias" dava conta de que não havia chance de o PT me apoiar. Como o resultado foi outro, reinam desorientação e pânico.

Há um traço em comum nos ataques. Na falta do que dizer, recorrem ao primarismo de ataques toscos, típicos da pior direita torturadora e fascista que governou o Brasil com os militares. Seria saudosismo ?

Enquanto isso, nossa pré-campanha se organiza e cresce. Muito entusiasmo em todo o Estado. Cumprirei o meu papel, com coragem, honestidade e tranquilidade.

Queremos debater o que é o Maranhão e o que pode ser. Quem não tem argumentos para esse debate, recorre à baixaria. Lamento. Não reproduziremos esse modelo de atuação política que reduziu o Maranhão à condição de Estado mais atrasado e injusto do Brasil.

Em breve, apresentaremos nossas propostas para um diálogo amplo e respeitoso, inclusive com nossos adversários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando a desordem do desgoverno dos sarneys. E vejo no senhor a única alternativa de mudança. Pois Ela já teve a sua chance e o Jackson também. Inovação só Flávio Dino.

Adicionei o seu blog no meu www.ovianense.com.

Abraços e rumos a vitória.

Anônimo disse...

Professor!

Estou passando apenas para reafirmar minha indubitável adimiração por vossa personalidade, sou fã de vossa coragem política e da hombridade com que age, carrego comigo um sonho gemeo ao seu. Sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco...um simples médico que acredita que a única distância que separa este profissional do eleitor é a mangueira do seu stetóscopio e munido dessa arma poderosíssima também tenho, eu e meu grupo, enfrentado leões na tentativa ainda solitária de mudar a realidade do meu município, a saber, DOM PEDRO. Nós acreditamos na mudança, na renovação que a tua chegada concienciosamente corajosa nos esperanceia. Eu e vossa exc. temos algums amigos em comum, líderes fundamentalmente importantes nesse processo de mudança que se avisinha, como o admiravel Dr TEMA, meu orientador político, meu padrinho e minha fonte de inspiração que por motivo de força ( sufocação ) maior está obrigado a nos assistir da arquibancada mas só eu sei como está seu coração,sou conhecedor intimo do desejo de ve-lo triunfar, a mim, segredou-me algumas coisas, outra grande potência que comprou nossa camisa e está vestida nela, a maior liderança que temos nessa região, um colosso político, Dr Humbeto Coutinho, espirituoso, amigo e companheiro, amigo dos amigos, ...assim é classificado em minha querida Dom Pedro,tenho tido contatos com cleiton em impertriz, com gerson pinheiro e outros mais. Nossa historia é muito parecida e a dez anos trabalho meu projeto, antes era eu e meu reflexo no espelho, como acredito que foi com vc quando projetou tudo isso que está acontecendo hoje lá atrás, quando tudo era só um sonho...hoje temmos uma multidão atras...o que está acontecendo com vc a nivel estadual, essa esperança, acontece conosco em Dom Pedro...precisamos da tua mão pra nos tornarmos forte...
Quero dizer a vc professor, também queremos nos unir a possibilidade real de um futuro diferente, trabalho árdua e incanssavelmente para ser digno de receber a autorização do meu povo, para ser seu gestor, não para fazer desta uma profissão, mas para dar minha contribuição, para alavancar a saúde daqueles que sofrem tanto por que como médico que sou conheço a intimidade da deficiência,
Trabalho em Barra do Corda, exerço a função de cardiologista do municipio.......olhe para nosso grupo!
Dr. Fabrício Abraão
fabricio.6909@hotmail.com
99 9155 3565

Lucas disse...

Se você soubesse o tanto de esperanças que estão encima de você, se você tivesse a mais leve idéia... você ia hoje para a Igreja pedir a humildade e a luz do Senhor.
Por favor, Sr. Flávio, não nos decepcione. Lembre que somos seis milhões de seres humanos e apenas queremos viver com dignidade e justiça.
Honestidade é essencial. A ação é mais importante que a palavra.
Que Deus te proteja nessa campanha e que você faça o que é certo, e não o que é tentador.

Paulo Cruz disse...

Meu Amigo,

A taca vai comer no lombo desse povo que se acostumou a dar ordens ao Povo. Agora, será o contrário, Sua Excelência, o POVO, dará sua resposta contundente. 65 NO LOMBO DELES!

Dr. ANTONIO FILHO disse...

GOSTARIA DE EXTERNAR O MEU APREÇO POR VOSSA EXELENCIA, QUERO DIZER QUE SOU FLAVIO DINO NESSAS ELEIÇÕS, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS CONHEÇO SEU PAI E IRMÃO ( SAULO ), PESSOAS INTEGRAS COM VONTADE DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS, VÁ NESSA FORÇA, DESPUTE ESSA ELEIÇÃO E GANHE PARA QUE O POVO DO MARANHÃO TENHO UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE.

ANTONIO FILHO-IMPERATRIZ-MA ACADÊMICO DE DIREITO

Postar um comentário