Mais um ano na Câmara


Daqui a duas semanas iniciaremos mais um ano legislativo na Câmara. Exerço o mandato de deputado federal em nome do povo do Maranhão com muita motivação e dedicação. Gosto muito do que faço na Câmara: debates nas Comissões e no Plenário, apresentação e relatoria de projetos, audiências públicas etc.
Logo no começo dos trabalhos legislativos, teremos deliberações muito importantes: pré-sal, aumento dos aposentados, vale-cultura, entre outros temas. Irei participar ativamente, defendendo os interesses dos trabalhadores e do Maranhão.
Além disso, vamos intensificar as ações visando à elaboração de um programa de mudanças e de uma candidatura a governador que seja herdeira do nosso passado de lutas sociais e capaz de, finalmente, conduzir o Maranhão ao futuro que merecemos. Com muita coragem, fé, esperança, entusiasmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Flávio,

tenho conversado com muita gente de diversas camadas sociais. Realmente há um interesse muito grande por uma candidatura alternativa. No maranhão , o PT deveria cerrar fileiras junto com vcs do PC do B. Infelizmente ainda predomina no PT um discurso Anti-Sarney ou um discuro pró-Sarney camuflado. Devemos abandonar o discurso Plebiscitário contra os sarneys pois a "vitória Jákson" mostrou que este discurso aglutina todas as espécies de oportunistas e um Governo sem conteudo Programático. Foram seis meses pra formar uma coalizão,mais seis meses pra conhecer a máquina, depois seis meses pra fazer Prefeitos corruptos como base de sustentação do governo,mais seis meses da ridícula balaida com balios montdos Hilux. Enfim um Governo de nada, sem nehuma ação concreta que viesse beneficiar a grande massa da Nossa população. Não levanto uma bandeira junto com Roseana ou Jáckson. Minha esperança e de muitas outras pessoas é ver vc candidato pois o Apoio dos Balaios da Hilux a castelo mostrou para a sociedade vc como único nome diferente. Pois pra grande massa não há mais diferença ente o grupo Sarney ou Grupo de Jákson em relação a Honestidade,dignidade,transparencia administrativa e gestão dos recursos Públicos. Um abraço. E conte com a gente. (Lúcio Maia)

Beto Nicácio disse...

Caro deputado,
o Maranhão precisa de um governdor com a
sua garra e determinação.

conte conosco.

Miguel Alvares Cardoso disse...

Espero que os maranhenses continuem a lhe dar o reconhecimento e o apoio que até agora não lhe faltaram. Pessoas como você não podem estar fora do Congresso neste momento tão carente de homens inteligentes e honestos, qualidades reconhecidamente com justiça de sua pessoa. Que Deus o conduza.
Miguel Álvares Cardoso

Anônimo disse...

encontro dificuldade em comentar no seu site,acho que é o programa,gostaria que melhorasse o acesso aos comentarios

Janet.com disse...

Deputado admiro muito o seu trabalho mas não acredito que vc vá virar a casaca.Vi no jornal estado do maranhão.Por favor não nos decepcione.

Postar um comentário