Candidatura a governador

Intensificaram-se nos últimos dias os debates acerca de minha pré-candidatura a governador. Isso é muito bom, pois demonstra o enorme potencial de polarização e crescimento da candidatura.
Reitero mais uma vez a nossa crença fundamental: a esquerda maranhense, o campo democrático-popular, os progressistas precisamos ter uma alternativa própria na eleição estadual do Maranhão. Uma alternativa que nos tire do atraso, olhando para a frente, para o futuro. Não há nenhum fato novo que altere essa visão, já tantas vezes manifestada.
Sou o presidente estadual do PCdoB e componho a sua direção nacional, inclusive a comissão executiva (comissão política nacional). Em todas as instâncias partidárias temos debatido a situação do Maranhão, e até aqui as deliberações são todas no mesmo sentido: manter a pré-candidatura e viabilizá-la, com a celebração de alianças políticas e sociais.
Subjetivamente, estou feliz e tranquilo, pronto para uma grande batalha. Quando decidi renunciar ao cargo de juiz federal, depois de 12 anos de exercício de tão estimada função, demonstrei estar disposto a desempenhar todas as tarefas que fossem necessárias para a construção de um Brasil e de um Maranhão à altura das nossas esperanças.
Portanto, qualquer mudança de rumos não depende da minha vontade pessoal. E sim de um debate amplo e público, no âmbito do meu partido e dos demais partidos que manifestam uma simpatia inicial em favor do meu nome.
Assim seguiremos, sem ansiedades, e com muita dedicação à causa da transformação de nossa sociedade.
Mais uma vez, aí vai: o PCdoB apresenta a pré-candidatura de Flávio Dino para governador do Maranhão. E eu aceito, com muita alegria e disposição.

12 comentários:

Anônimo disse...

seu que é de boa vontade mais nos timonese e maranhese quermos que faça a nossa vontade..a vontade do eleitor onde fk nossos direito de eleitor se a familia sarney tiram o poder de nossas mãos.e nós vamos fazer a nossa vontade p mostra p essa familia que ela pode até manda na justiça na lei.mais no eleitor ñ pq nós vamos colok jackson de novo p ele termina seu mandato.pra também fazer a vontade do eleitor maranhense.dennyr silva.TIMON

Anônimo disse...

Se vc sair candidato a Governador o meu voto será seu, pois Jackson demostrou total despreparo Gerencial e falta de Liderança junto ao seu grupo.
Mas a sua candidatura todos sabemos que depende do aval do SARNEY e do LULA, e aí vc sabe vai ser muito difícil vc vencê-los, se conseguir vc estará eleito.

Hiram Freitas

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO disse...

O Maranhão espera que vc aceite este desafio. Tem espaço para o crescimento de sua candidatura já que os outros candidatos já estão degastados e sem novidades para o povo. Acreditamos que um OUTRO MARANHÃO É POSSÍVEL. Flávio Dino é a alternativa que temos. Os outros já são raposas velhas e fizeram péssimos governos. VEM AI: FLÁVIO DINO - GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Tenho a honra de postar um comentário a vossa excelência o deputado Flávio Dino no sentido de mostrar a realidade dos fatos na política maranhense, fatos que vossa excelência já conhece mais que precisam ser reforçados, por isso venho lhe dizer que esse é um momento muito bom para vossa excelência é um momento impar para a oposição no maranhão mais ao mesmo tempo deixa o povo um pouco apreensivo na atual política, pois moro em São Luís e aqui também trabalho ando muito nesta cidade e por onde passo vejo que as pessoas têm um grande interesse em votar no pré candidato Flavio Dino, mais tem receios de votar e o candidato Flávio Dino passar para o lado dos Sarney, veja o que uma senhora disse para outro senhor num comércio no anil na minha presença na eleição para prefeito “eu ia votar em Flavio Dino mais como ele ta do lado de Sarney e Roseana eu vou votar é em castelo”. Por isso acho que vossa excelência deve logo o mais breve possível assumir a oposição em público e dispensar o apoio dos Sarney, pois no meu bairro também as pessoas falam que vossa excelência vai passar para o lado de Roseana eu tenho a certeza que não, porque vossa excelência não vai querer manchar sua honra sua história, pois a sua pré candidatura é uma opção desejada pelos maranhenses São nós não aceitamos mais Roseana e Sarney, espero que vossa excelência leia e reflita com atenção o que estou lhe falando agora é a sua hora.

Obrigado Pré candidato
Respeitosamente
José Maria
Email: zmverde@ig.com.br

HILTON FRANCO disse...

Flavio, votei em ti.Mas... vc até hoje não resolveu o problema do predio do INSS em Paraibano-MA.Entreguei os documentos(para um de seus assessores) com o n° de municipios beneficiados,população,distância entre as cidades,n° de eleitores, fotos do prédio construito a mais de 15 anos vigiados dia e noite e pago pelo governo.Enquanto isso, a população tem que se deslocar pra Floriano-PI,pra poder resolver suas aposentadorias.
Acho que a cupula do PCdoB,não vai deixar sua candidatura ser viabilizada.Mas, de qualquer forma,desejo a voce boa sorte.
Abraços, Prof HILTON FRANCO
E-mail hilton_franco@hotmail.com
Fone:98 9961 11 58

Vicente Alves disse...

Sou defensor da sua candidatura ao Governo do Estado. Precisamos urgentemente de um nome novo, jovem, competente e capaz de realizar as profundas transformaçoes sociais que este Estado precisa.Já se vão mais de 40 anos de escravidão e humilhações que este povo tem passado; o ex- Govenador José Reinaldo(o melhor governador que o Maranhão já teve) está ao seu lado, com ele grande parte das lideranças políticas deste estado o acompanharão. NÃO DESISTA. ESTÁ É A MAIOR OPORTUNIDADE QUE TEMOS PARA MOSTRAR À governadora de 4 VOTOS QUE ELES NÃO MANDAM NA VONTADE DOS MARANHENSES.

Anônimo disse...

Se vc apoiar Rosengana pode esqueçer,meu voto jamais irá ter.

Beto Nicácio disse...

Flávio, tu és um homem sério e compromissado com o Maranhão.

Conte conosco.

Anônimo disse...

Doutor Flávio Dino, sou uma jovem advogada, apaixonada por política e ainda cheia de esperanças de olhar o nosso Estado sendo construido por pessoas sérias. Gostaria de trabalhar de graça para o senhor na proxima eleição, seja para Governador ou para Deputado Federal. Como faço para ser uma soldadinha sua?
Quero pedir voto para o senhor. Como faço para me engajar em sua campanha?

Anônimo disse...

sou apenas um jovem com sonhos de mudanças...
faço parte da união da juventude socialista e estou contigo e ñ abro mão.lutaremos com todas as nossas forças rumo o governo do estado.abraço meu camarada.

Anônimo disse...

FLÁVIO DINO. FELIZMENTE NÃO TEM PARA ONDE VOCÊ CORRER. MEU VOTO É SEU!!!

FORÇA!!!

RAIMUNDO NETO

Anônimo disse...

Dep. Flávio Dino, todo o povo maranhense vê com bons olhos o nascimento de um candidato jovem, sem os vícios tão conhecidos daqueles que muita chance já tiveram e pouco conseguiram para nosso Estado. Neste sentido, sua presença nos quatro cantos de nosso Estado, trabalhando para divulgar seus ideais, para mostrar suas convicções, para receber humildemente a opinião de nosso povo sofrido e formar participativamente seu projeto de mudança para o Maranhão, pelo qual irás conseguir mais adeptos, é parte da batalha que deves ter para conseguir se viabilizar. Não se esmoreça frente aqueles que, utilizando-se de meios menos dignos, tentam desqualificá-lo. Utilize sua sabedoria para separar o joio do trigo em sua caminhada e faça coligações, mas não se contamine. Por favor, mãos a obra, pois estamos torcendo por você, uma esperança nova para nosso Maranhão.

Postar um comentário