A solenidade do Prêmio

Foi uma imensa alegria estar mais uma vez entre os parlamentares reconhecidos por sua atuação positiva na política brasileira. Ontem à noite, na Procuradoria Geral da República, deputados e senadores de vários partidos foram homenageados. Uma solenidade política, com atores diversos, às vezes antagônicos, mas unidos pela dedicação à qualificação da política e do Parlamento.
Quero dividir essa alegria com a minha família, amigos, companheiros de partido, eleitores, apoiadores, de todos os lugares, mas, sobretudo, do Maranhão. Meu Estado, terra dos meus pais e dos meus filhos, minha terra. O lugar em que nasci, onde estudei, me formei, onde aprendi tudo que sei e que sou.
Muito obrigado aos jornalistas que participaram da escolha, aos meus assessores em Brasília e no Maranhão, aos internautas.
No breve discurso de agradecimento, lembrei as teses centrais que tenho defendido no tocante ao combate à corrupção: agilização da Justiça e reforma política. E realcei a atuação independente e firme dos órgãos de repressão aos crimes. 2009, mais um ano bom. Graças a Deus.

Um comentário:

cruz disse...

Parabéns pela conquista, tenho certeza de que o ano que vem teremos muitas outras, afinal temos o melhor Deputado Federal e o bem de tudo é que você é do Maranhão vamos com fé em Deus que tudo dará certo.
Abraços

Artur 011 7461 1367

Postar um comentário