Caxias

Em Caxias, participei da inauguração de três ginásios e de um campo de futebol. Obras realizadas pela administração comandada pelo prefeito Humberto Coutinho, em parceria com o Ministério do Esporte viabilizada por emendas parlamentares de minha autoria. O ministro Orlando Silva esteve presente e, merecidamente, recebeu o título de cidadão caxiense. As inaugurações foram muito bem organizadas e contaram com grande participação da comunidade.
Fui também a uma reunião com quarenta suplentes de vereadores, na qual debatemos sobre projetos de desenvolvimento para Caxias e para o Maranhão.
Nessa reunião, reafirmei a defesa da terceira via, que venho fazendo desde a eleição municipal de 2008. A esquerda maranhense não pode ficar presa a uma suposta dualidade que impede mudanças reais. Lembrei, ainda, que uma administração municipal não pode ser tratada como inimiga ou sabotada em face da posição política do prefeito, pois isso acaba punindo o povo, que deve estar acima de divergências partidárias. Na democracia, sempre há governo e oposição, que devem se respeitar mutuamente. A propósito, convidamos o secretário estadual Roberto Costa, que participou ativamente de todas as inaugurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário