Em São Luís

Continuo em São Luís, encontrando amigos, cuidando da família e conversando muito sobre um dos meus assuntos prediletos. Quem pensou política acertou....

Há muitas interrogações no horizonte, mas temos bastante tempo até as definições para as eleições de 2010. O mais importante é não perdermos a compreensão do que é o essencial neste momento: a construção de um programa democrático, popular e de esquerda, a partir de uma leitura cuidadosa da realidade maranhense, visando à geração de desenvolvimento e justiça social.

"Análise concreta da situação concreta", este é o nosso método.

3 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Caro Flávio
O articulista do Blog da Dilma entrou em contato comigo e pediu que falasse com vc, pois o mesmo está querendo agendar uma entrevista com o nobre deputado.
Meu celular é 88449968

Anônimo disse...

Caro Flávio
so queria uma explicação política:por que após queda do governo Jackson e aparecimento de tantos desvios , de tantas irregularidades,furtos nas repartições publicas, o envolvimentos de funcionários conhecidos e viras casacas de ultima hora,não se faz algo ... não que se pregue uma caça as bruxas, mas acho umdesrespeito a população como esse governo foi, todos roubavam mostravam e ainda diziam que a culpa era so dos sarneys.

Blog do Clayton Noleto disse...

Caro Flávio Dino,

toda a militância do PC do B está mobilizada e confiante. Somos exatamente o que representamos: uma alternativa viável, progressista e inteligente para o Maranhão.

Forte abraço,

Clayton Noleto

Postar um comentário